Desmond Sintra
O Mito
Há muito tempo, em algum lugar da África, um vampiro viveu incontáveis noites de violência e sangue. Ele era o Filho da Escuridão, Senhor das Sombras, mas mesmo assim, não era forte o suficiente para se defender dos horrores que enfrentava. Um dia, ele conseguiu fugir de seu cruel Senhor e vagou perdido por abismos labirínticos, até que finalmente chegou às terras desconhecidas do Brasil.
O vampiro estava exausto e ferido, precisava de um lugar para se esconder e se recuperar. Ele encontrou um barco que ia em direção à região do Alto Tietê, em São Paulo, e decidiu embarcar, na esperança de encontrar um refúgio seguro.
Mas o vampiro sabia que não estava sozinho. Ele podia sentir a presença de outros seres sobrenaturais, observando-o de longe. Ele sabia que precisava ter cuidado, pois o perigo ainda o cercava.
Quando finalmente chegou à costa, o vampiro emergiu da água escura e subiu em terra firme. Ele olhou ao redor, sentindo-se desorientado e vulnerável. Ele sabia que precisava encontrar abrigo rapidamente, antes que fosse tarde demais.
Mas o vampiro era um sobrevivente. Ele tinha enfrentado incontáveis horrores em sua vida e não seria derrotado tão facilmente. Ele olhou para o céu noturno, reafirmando sua determinação de sobreviver. Ele se transformou em uma sombra e desapareceu no escuro, em busca de um lugar seguro para se esconder dos perigos que o cercavam.