Omar Al Zarhin

From Camarilla Wiki
Jump to: navigation, search
Clan Assamite
Position None
Status 5
Domain Mogi das Cruzes, Brazil
Coterie None
Society ???
Path ??? ???
Player Rafael Serra

Overview

Upload your own picture and replace this section with your own

Alias(es)(Pseudonimo): Omar Al Zarhin

Real Name (Nome Real): Omar Al Zarhin

Apparent Age (Idade aparente): 30

Concept (Conceito): Líder político

Physical description (Descrição Física): Homem de baixa estatura, aproximadamente 1,64. Usa óculos e não possui um físico atlético.

Anda sempre impecável, com terno, por baixo da camisa usa um colete. Anda com uma pistola presa em cada perna, uma Katana presa as costas, na perna direita usa uma faca de combate.

Detalhes do Status:


Reconhecido por Enrique Lancaster
Dedicado por Haiori Nakamura (Ancião dos Filhos de Haquim), pelo empenho e dedicação, na defesa dos interesses e da difícil sobrevivência dos Filhos de Haquim em Mogi das Cruzes
Confiável, por Ex-Príncipe Annya, por ser seu o braço de confiança durante a guerra contra o Sabbat em Mogi das Cruzes,
Eficiente, por Tibério Fauzi (Príncipe de Nova Cruz) pelo auxilio prestado a comarca de Nova Cruz, durante todos os momentos de dificuldade.
Bem Conectado, por Rafael Tudor (Príncipe de Mogi Das Cruzes) por suas movimentações, que permitiram o sucesso na guerra contra o Traidor Cícero Tatu, que resultou na tomada da Praxis por Rafael Tudor.

Character Information

Known History

Nascido no menor emirado, membro da União dos Emirados Árabes, com uma área aproximada de 260 km², foi um estudioso, consultor político do Sheikh Rashid ibn Humayd Al Nuaimi, desapareceu em uma noite de 17 de dezembro de 1920, nunca mais foi visto. Tendo sua vinda para o Brasil, uma decisão compulsória dos Mestres de sua família, Omar se refugiu-se em Mogi das Cruzes, sobre o manto do conhecimento, por décadas viveu no anonimato de sua biblioteca. No ano de 2011, uma nova ordem lhe foi conferida, deveria liderar politicamente os filhos de Haquim de Mogi das Cruzes. Pela primeira vez Omar sairia de seu refúgio. Iniciou um processo de socialização, tornou-se membro da Camarilla. Na noite de sua apresentação e reconhecimento, Omar ja foi nomeado primogeno dos Filhos de Haquim, desde então acumulou funções, favores e aliados, passando por cargos que vão do Primogeno ao Senescal. O ano de 2012, teve importância unica para a história politica de Omar, foi onde ele obteve o seu perdão perante a Camarilla, assumindo um compromisso de lealdade junto com Irrepreensível , Justicar Petronius do clã Toreador. Nos últimos meses, a personalidade pacífica e intelectual, deu espaço ao obscuro, tomando para si, a Obsessão da destruição de Cícero e seus comparsas, por um único motivo, sua família foi dizimada, e Cícero é o culpado.

Líder político dos Filhos de Haquim em Mogi das Cruzes.

Allies

Tibério Fauzi, Massato Kodai e, Gabriel Garcia.

Enemies

1 - Cícero Tatu
2 - Etore

Sire

Karin Ishtar

Rumors

Ha rumores de que Omar tenha participado da Morte do Ancião Nines do Clã Brujha.
Ha rumores de que Omar tenha participado da Morte do Tremere Tristan Hunter.
Ha rumores de que Omar tenha usado influência para jogar a população mortal, contra o clã Tremere.